domingo, 27 de fevereiro de 2011

Informações sobre o novo mangá: "Pokémon Reburst"

 oyyy!
Conforme já noticiado a algum tempo, um novo mangá de Pokémon para os fãs mais velhos está em produção e irá estrear na revista semanal Shonen Sunday em março no Japão. Agora alguns detalhes a mais foram divulgados.Para quem não sabe, Shonen é um tipo de mangá designado para maiores de 10 anos, como por exemplo, Naruto e Bleach.
Como podem ver, os personagens não tem cara de bobos e parecem ser mais velhos. o de vermelho no meio deve ser o protagonista.
O mangá estilo shonen se chamará Pocket Monsters Reburst, e o primeiro capítulo sairá no dia 09 de março, tendo um capítulo novo a cada semana. A história será feita por Kusude Jin, enquanto as artes estão a cargo de Tamura Mitsuhisa. Curiosamente, Tamura Mitsuhisa já trabalhou em outro mangá chamado Bakegyamon, considerado por muitos como uma cópia de Pokémon (tanto por envolver batalhas entre monstros como pelo personagem principal ser idêntico ao Ash, clique aqui para conferir na abertura desse anime).
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Já sei, ja sei... isso nao tem nada a ver com black/white, mas e uma boa informaçao! esse manga parece ser muito bom.(acho que vou mudar nome do blog para black/white detonados e dicas informaçoes sobre manga. hehehe... brincadeirinha!)
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário